O que não cobrimos: Aparelhos com mais de dois anos da data da compra e não disponíveis no cotador
Sim. A franquia é o valor ou participação definido no momento da contratação do produto. A ideia é que o valor do seguro fique mais barato e que o pagamento da franquia só aconteça em caso de acionamento do seguro. Se durante a vigência do contrato nenhuma cobertura for utilizada, então não haverá a cobrança de franquia.
Por exemplo:
Para um celular com valor de R$ 1.000,00 e franquia reduzida:
Lembrando que os exemplos acima são hipotéticos. ;)
Não, a ativação da proteção é na hora. O período de carência é o tempo, estabelecido pela seguradora, que deve decorrer a partir do momento da contratação do seguro para que a cobertura seja efetiva. Isso significa que durante esse período a seguradora fica isenta de qualquer responsabilidade indenizatória.
No caso da Zurich, a existência e o período de carência para cada uma das coberturas do seguro são estabelecidas no momento da contratação. Essas informações ficam disponíveis nas condições contratuais e na apólice.
Oferecemos dois planos para você escolher o que mais combina com você:
Plano Super econômico:
Plano econômico:
Plano completo:
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Antes de começar o processo, certifique-se de que já fez os dois procedimentos abaixo:
Feito isso, é só entrar em contato com a gente usando um dos canais abaixo:
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Pratti Corretora de Seguros e Promotora de Créditos. CNPJ: 07.572.165/0001-87