Seguro Celular

Seguro Celular

Proteção sob medida em poucos minutos, sem carência e sem fronteiras!

#ÉSobre aproveitar cada momento com segurança!!

☼ Por que devo ter um seguro de celular?? 

 Já parou para pensar que o celular é o único aparelho que você leva para todos os lugares??

Com ele você registra momentos importantes, manda mensagem, trabalha e acessa aplicativos de bancos...

"Sua vida está no celular!!"   Por isso, é muito importante estar protegido!!


Contratação 100% digital - Sem Carência - Proteção Imediata - Cobertura Global (viagens nacionais e internacionais) - Zurich Seguradora Líder no mercado.

O que não cobrimos: Aparelhos com mais de dois anos da data da compra e não disponíveis no cotador

Principais Dúvidas:

  • O Seguro possui franquia?

    Sim. A franquia é o valor ou participação definido no momento da contratação do produto. A ideia é que o valor do seguro fique mais barato e que o pagamento da franquia só aconteça em caso de acionamento do seguro. Se durante a vigência do contrato nenhuma cobertura for utilizada, então não haverá a cobrança de franquia.



    Por exemplo:

    Para um celular com valor de R$ 1.000,00 e franquia reduzida:

    • Ao acionar a cobertura de danos, independentemente do custo do reparo, o conserto é realizado mediante o pagamento no valor de R$ 250,00 (franquia definida no momento da contratação).
    • Ao acionar a cobertura de roubo ou furto qualificado, para a reposição do aparelho por um modelo seminovo, similar ou igual ao bem, é necessário o pagamento no valor de R$ 250,00 (franquia definida no momento da contratação).

    Lembrando que os exemplos acima são hipotéticos. ;)

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  • O Seguro possui carência? O que isso significa?

    Não, a ativação da proteção é na hora. O período de carência é o tempo, estabelecido pela seguradora, que deve decorrer a partir do momento da contratação do seguro para que a cobertura seja efetiva. Isso significa que durante esse período a seguradora fica isenta de qualquer responsabilidade indenizatória.



    No caso da Zurich, a existência e o período de carência para cada uma das coberturas do seguro são estabelecidas no momento da contratação. Essas informações ficam disponíveis nas condições contratuais e na apólice.

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  • Quais são as opções de coberturas?

    Oferecemos dois planos para você escolher o que mais combina com você:



    Plano Super econômico:

    • Danos materiais
    • Acidentais com líquidos


    Plano econômico:

    •  Furto
    •  Roubo

    Plano completo:

    •  Furto
    •  Roubo 
    •  Danos materiais

    Clique para saber mais detalhes sobre o Seguro Celular Zurich.

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  • Como faço para acionar o Seguro?

    Antes de começar o processo, certifique-se de que já fez os dois procedimentos abaixo:



    • Bloqueio do IMEI (número de identificação global e único para cada telefone celular): Entrar em contato com a sua operadora e solicitar o bloqueio do IMEI e de sua linha.
    • Boletim de Ocorrência: Registrado na delegacia, do bem roubado ou furtado, o BO deve conter local, data, hora e identificação do produto (marca, modelo e IMEI).

    Feito isso, é só entrar em contato com a gente usando um dos canais abaixo: 

    • Fale com a Laiz no WhatsApp clicando aqui.
    • Fale com a Laiz via chat on-line clicando aqui.
    • Acesse o Espaço do Cliente e realize o passo a passo: 
    1. Caso não possua acesso, clique em “Cadastre-se”;
    2. Selecione o seguro que você tem com a Zurich;
    3. Preencha o formulário com seus dados pessoais;
    4. Pronto. Será enviado um e-mail para confirmar seu cadastro.
    5. Após login, na página inicial, procure na lista o seguro Zurich Celular;
    6. Clique em “Acionar Seguro” e em seguida o tipo de cobertura;
    7. Confira seus dados pessoais e clique em “Continuar”. Importante: certifique-se que o e-mail e telefone de contato estejam atualizados;
    8. Em seguida selecione a forma como deseja ser contatado, SMS ou e-mail, e descreva o que aconteceu com o produto, quando e onde, vide o Boletim de Ocorrência;
    9. Depois anexe os documentos solicitados. Atenção: a continuidade da sua solicitação depende do envio do Boletim de Ocorrência e da Nota Fiscal. Você também poderá anexá-lo depois de acionar o seguro; 
    10. Clique em “Finalizar” para concluir a abertura do seu sinistro e esteja ciente da cobrança da franquia, conforme contrato do seu seguro.

    Sua solicitação será analisada e você receberá um e-mail da Zurich com os próximos passos do seu processo.



    • Ou ligue para a nossa Central de Atendimento nos números:

    Central de Atendimento



    • Acionar seguro, acompanhamento do processo de acionamento do seguro e informações da apólice/certificado.

    Telefones:

    • 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
    • 0800 285 4141 (demais localidades)

    Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais



    SAC / Deficientes Auditivos 



    Para informações, reclamações ou cancelamentos:

    Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana



    Telefone:

    SAC: 0800 284 4848



    Canal exclusivo para deficientes auditivos:



    Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana

    Lembrando que as ligações devem ser feitas a partir de um TTS (terminal telefônico para surdos)



    Telefone:

    Deficiente auditivo: 0800 275 8585



    Para acompanhar o status da sua solicitação, fale com nossa assistente virtual pelo WhatsApp ou chat on-line ou acesse o Espaço Cliente, escolha no menu “Sinistro” e depois “Acompanhamento”.



    Mais Dúvidas? Clique aqui.

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